Quais as formas de pagamento?

Você pode fazer suas compras com cartão de crédito ou PIX.

Posso parcelar a minha compra?

Sim, até 18 vezes ou em até 3 vezes sem juros.

Qual é o prazo para receber minhas compras?

Nosso prazo de entrega na cidade de São Paulo e região metropolitana é de até dois dias úteis após a confirmação do pagamento, mas sempre que possível entregamos antes disso. Para outras cidades do Brasil, o prazo de entrega depende da logística dos Correios. A confirmação dos pagamentos feitos via cartão de crédito e PIX é imediata.

Como saber se o meu pedido foi confirmado?

Em instantes após a compra no nosso site você receberá um email de confirmação com os detalhes do pedido

Já tenho cadastro na loja, como faço para acessar a minha conta?

No celular, acesse pelo Menu no canto superior esquerdo. Pelo computador, clique no boneco no canto superior direito e informe seu endereço de e-mail e senha.

Ainda não tenho cadastro na loja, como faço para criar a minha conta?

Você pode criar a sua conta no site na hora quem que estiver finalizando a sua compra. Após  inserir o seu e-mail, antes de escolher o meio de pagamento da sua compra, basta selecionar a caixinha “Criar uma conta” e digitar uma senha para a sua conta.Outro jeito pode ser clicando no boneco no canto superior direito da tela. É só clicar em “Criar uma conta”.

Como atualizo o meu cadastro?

Basta entrar na sua conta, digitando seu email e senha. “Em Minha Conta”, você deve clicar em “Detalhes da Conta” e então fazer a alteração que desejar.

Como atualizo o meu endereço?

Basta entrar na sua conta, digitando seu email e senha. “Em Minha Conta”, é só clicar no ícone de localização (pin) e alterar o endereço necessário, o de faturamento/cobrança ou o de entrega.

Esqueci a minha senha, como posso recuperá-la?

Basta clicar no boneco no canto superior direito da tela e depois clicar na opção “perdeu sua senha?” Em seguida, digite o endereço de e-mail usado para a criação da conta, você receberá um e-mail com o link para redefinir sua senha.

Como funcionam as trocas?

Conforme o Código de Defesa do Consumidor, as compras realizadas online podem ser trocadas em até 7 dias corridos após o pagamento. Caso você precise trocar,  envie uma mensagem de e-mail para [email protected].